Sunday, August 13, 2006

 

Quem somos?

Início de transmissão ultra-secreta. Revelada ao público com único intento de espalhar o caos e o terror. Não deve ser levada à sério...
Doooon! (Raposa 1): Em uma tentavia de humanizar e dar uma... "cara nova" à nossa sociedade secreta, nós, as Raposas da Internet, resolvemos dar uma chance aos internautas de nos conhecerem. Por isso, apelamos para uma entrevista simpática com o nosso mestre e senhor-supremo S.J. Bom dia senhor Jojo!
S.J.: Bom dia meu caro Doooon. Em que posso ajudá-lo?
D: Ahhhh, viram só como ele é simpático? Uma amoooor de pessoa! Quero dizer, qual seria o problema em entregar o mundo para um cara tão carismático como esse?
S.J.: Ora Dooooon, você está me deixando encabulado... Mas já que estamos nessa, que tal falarmos sobre o meu trabalho voluntário no hospital infantil??
D: Além de tudo ele tem um grande coração! Sabe mestre, eu nunca deixo de me surpreender com as suas habilidades e inifi... infifa... infi... (não tô conseguindo ler, que palavra complicada é essa??)
S.J.: (É infinita, seu idiota!)
D: Ah, é claro, ah-ham... Suas infinitas características benevolen... benevolentes. Isso, benevolentes.
S.J.: Excelente pergunta! Na verdade, eu passo a maior parte do meu tempo lendo livros e pensando em uma maneira de melhorar o mundo. Porque até mesmo os animais e as crianças merecem um lugar entre nós! *coração nos olhinhos*
D: Ok... Eu não tinha perguntado nada, mas é sempre bom conhecer o lado generoso e fraterno daquele que irá dominar a internet. Afinal, não é sempre que uma raposa-santa como essa aparece diante de nós.
S.J.: Ahhh, não precisa dizer nada Doooon, eles sabem de tudo isso.
D: Certo, próxima pergunta: (essa é bem frequente) O que significa o nome da nossa sociedade secreta e quais são os nossos objetivos?
S.J.: Ah, claro. Sabe, me surpreende a quantidade de pessoas que navegam inocentes pela "rede" sem conhecer a nossa maravilhosa instituição e seus magnânimos objetivos.
D: Viram só quantas palavras difíceis?! Ele é mesmo o máximo!
S.J.: Para instruir os novatos eu posso explicar um pouco: A organização L.U.D.A, também conhecida como Liga Unitária pela Defesa Armada, tem como objetivos a dominação do mundo virtual (e posteriormente do mundo real) para... a criação de uma sociedade mais justa e tranqüila. Porque todos sabem que os humanos são uns idiotas no referente à construção de sociedades justas.
D: São mesmo... Uma última pergunta: quais são os métodos empregados pelas Raposas? E o que diabos a tal Liga Unitária defende com armas?
S.J.: Ai, ai... Muito simples... Nós defendemos... os nossos interesses, oras bolas!! E usamos qualquer método possível (menos violência, porque eu sou, além de tudo, um pacifista... *oooohhh!*) para chegarmos onde queremos. Geralmente nós somos associados à invasões de blogs e sumiço de corpos-celestes, mas acho que já falei demais. É melhor nos despedirmos agora meu caro Dooooon!
D: Oh! Tenho lágrimas nos olhos de tanta emoção! Que privilégio vocês estão tendo ao lerem essa incrível entrevista, que privilégio! Aqui nos despedimos, até logo raposas. Continuem a ler o nosso blog para mais informações.
Transmissão encerrada.

Comments:
Meu deus Jojo! Não sabia que vc era assim tão *_* magnífico!
 
É verdade! Olha só, eu estava tão distraído, andando por blogs quando, de repente!, vim parar nesse lugar! Imagina a minha surpresa! Quando eu li a entrevisã, não pude acreditar. Isso mudou a minha vida. Agora eu tento ver as coisas de um modo mais... Raposa! Acho que finalmente estou pronto para aceitar S.J. em meu coração!! Vai S.J.!!
 
Obrigado, obrigado.. É bom ver que os meus plan- err.. as minhas mensagens de auto-ajuda surtiram efeito e inspiraram tantos coraçõeszinhos! Aiai...
 
Vocês são problematicos... Olha no que vocês estão acred...*barulhos eskisitos*

Nhoimnhoimnhoim*um raio passa pela cabeça de Utak*

Meu Deus raposa! SJ é demais!!!!

Vai senhor Jojo, conquiste o mundo e traga paz e benevolência para nós!!!
 
Excelente demonstração do raio-convencedor-flower, meu caro Raposa 3!
 
buuuuu

Charles Jojo!!!! Muda isso!!!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?