Friday, August 11, 2006

 

23/03/2006 Sobre ininimigos e larapios:

Local: Aqui em Hiné
Post: Uma conversa inventada mas que poderia ser real

-Esse post não foi realmente uma invasão mas aqui foram feitos diversos inimigos e aparecimentos inesquecíveis por esse motivo todos os comentários (inclusive os que não tem relação com a nossa corporação) serão colocados-

MILLA said...
AHHHHHHHHHHHHHHH EU TENHO O TELEFONE DO LUQUE?!?!?!?!?! POR QUE NINGUÉM ME AVISOU!?!?!?

23 Março, 2006

cpiochi said...
senhor... tenha piedade de nós!

23 Março, 2006

utak said...
UAHUAHAUHAUAHUAHAUHUHAUAHUAHUA
HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHUHA
UAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHU
AHAUHUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAH
AUHAUAHUAHAUHUHAUAHUAHUAHUAHAU
HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHUHAUAHUAH
UAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHU
\tenha piedade... meu deeeus nao seja tao mal assim!

23 Março, 2006

cpiochi said...
Vc ta precisando de uns conselhos de uma insporadora ein... Eu tenho seções livres todas as sextas dia 24/03/2006 as 3h na casa da camilla!
Ve se vai amanha!

23 Março, 2006

Samurai said...
O ugo é meio bugado

23 Março, 2006

cpiochi said...
MEIO? o.O

23 Março, 2006

Samurai said...
O luke vai amanhã? o pessoal num ta no acantonamento?

23 Março, 2006

SJ said...
é, totalmente, ugobugo

23 Março, 2006

milla said...
casa da camillinha oleiao
a casa da camilinha oleiao
vamos para lá oleiao
e eu tenho que dormir!

23 Março, 2006

Charles B. said...
Depois eu sou esquisito....

23 Março, 2006

Anonymous said...
Eu vou dominar o mundo.

23 Março, 2006

SJ said...
Parem de falar de mim. Eu vejo tudo.

23 Março, 2006

milla said...
uooooo!!!!!!!!
é o senhor Jojo!!!!!
a que honra devemos sua presença?

23 Março, 2006

SJ said...
A minha presença se deve à sua morte. Hua hua hua! Raposas unidas contra a internet!!

23 Março, 2006

ex-milla said...
o q??????/ mas eu naum morri!!! e pelo q eu saiba gozo de perfeita saú.............arg!!!

23 Março, 2006

Charles, o apaixonado irresponsável said...
Milla!!!

23 Março, 2006

milla agora um ser supremo said...
Tudo bem!!! até pós-morte eu venho até vocês, pobres mortais, para compartilhar de meu imenso saber!!

23 Março, 2006

Xian de corações nos olhos said...
Nosso amor ultrapassa qualquer fronteira.....

23 Março, 2006

milla-ser-supremo com lagrimas nos olhos said...
NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO eu sou acima de sentimentos mundanos!!! você não conseguirá me perseguir!!! não va, não vai, não vai!!!

24 Março, 2006

jurubeba killer said...
*da um tiro na testa dos dois pra ver se param de falar asneiras*

24 Março, 2006

Charles said...
.... Como alguém pode dizer dar um tiro? É um tipo de recurso estilístico? Por que se for assim eu...*POW!* (atingido pelo projétil meio lento)

.....

Ok Clara, vc matou o Charles....

24 Março, 2006

milla tentando fugir da morte said...
nossa, obrigada, jurubeba, agora que eu achei que tinha me livrado dele pra sempre vc tinha que matar ele também, né???? GRANDE AMIGA VOCÊ!!!!

24 Março, 2006

Padeiro da Guatemala said...
Oi. Eu vendo frutas tropicais.

24 Março, 2006

Banana said...
Oi. Eu sou uma fruta tropical!!

24 Março, 2006

Um dançarino louco que passava por ali. said...
Olé! Hora da rumba!!

24 Março, 2006

Macaco Batuta! said...
Eu compro!

24 Março, 2006

SJ said...
Parem já com essa baboseira! Eu queria era invadir a internet através de blogs, mas em todos eles tem doidos malucos que só me atrapalham!!! Já chega!
(começa a armar o canhão plasma-happy.... Ok, é um nome ridículo pra um canhão, mas não foi ele quem inventou...)

24 Março, 2006

um gato leitor de mentes said...
ahã, sei você só não quer parecer idiota!

24 Março, 2006

cacnhão happy said...
-Preparar, apontar, FOGO!

24 Março, 2006

gato leitor de mentes moribundo said...
uááááá
cof cof cof
eu ein.... eu vo embrora que pra mim o negócio tá preto... cof

24 Março, 2006

Azul a cor feliz said...
"Azul!!"

24 Março, 2006

Pincel said...
Nós vamos pintando assim... O azul com cor de carmim! Eh bom pintar eh bom passar a tinta até o fim!!!!!!!
E como morrer é ruimmmmmm!
Pintamos cor de carmim!

24 Março, 2006

utak, o bobo sonhador de coisas bobas said...
meu deus...
o mundo mudano que há em volta de vocês brilha felicidade
As asneiras que vocês falam(pra nao dizer outra coisa)são irremediavelmente bobas, e espero que voces tenha se divertido no boliche...

24 Março, 2006

Dinossauro pré-histórico said...
Sim!

24 Março, 2006

amor said...
*acertando todos os corações*

25 Março, 2006

Charles (vindo dos mortos)(e dançando um pouquinho) said...
Oh! Fui atingido!
*olha para o lado e vê uma linda Miss. Raposa*
As chamas da paixão me atingem com impressionante intensidade!!! Oh Miss. Raposa, nada pode impedir o nosso amor!!

25 Março, 2006

Artur said...
¬¬

25 Março, 2006

Mr raposa said...
Sai pra lá o esquisito u.u"

25 Março, 2006

Miss Raposa, esposa do anterior said...
Deixa ele... Até que para um humano ele é bonitinho.. Hu hu!

25 Março, 2006

Charles said...
Ahhh... Estou caindo no abismo da paixão!!

25 Março, 2006

mr raposa chifudo said...
olha o que vc faz comigo u.u"

25 Março, 2006

miss. raposa, exposa do chifrudo said...
Oh não! eu amo ele!(o sr. amor atinge seu coraçao em cheio com uma boladeboliche vermelha com coraçoes corderosa) Amor da minha vida!

25 Março, 2006

Narrador said...
Os dois Raposas se abraçam e salvam seu casamento. Muitas raposinhas em volta suspiram e juram que serão pessoas melhores no futuro.
... Charles fica em um cantinho escuro, desolado..

26 Março, 2006

Charlette said...
Charlinhooooo wohoooooo *acenando com um lencinho*

26 Março, 2006

Maroc said...
aiai que soninho

26 Março, 2006

charles espírito said...
NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO

*e sai correndo da charlete, a única pessoa capaz de aterrorizá-lo

27 Março, 2006

charlette said...
BUAAAAA
ele sempre faz isso T_T

27 Março, 2006

Cantor Bandoleiro said...
Tchu~tchuruu!

28 Março, 2006

padeiro da guatemala said...
se deu mal, garoto! Se quiser minha ajuda eu dexo você se esconder lá na minha casa.... mas vê se não se mete em casamento de raposas....

28 Março, 2006

BDA said...
o/ um voto para atualização!

29 Março, 2006

passante desinformado said...
Outro voto!! Mas o que é atualização??

30 Março, 2006

Charles B. said...
Bom, acho que já tá bom. Podemos encerrar estes comentários. Uêba! P-pp-p-por enquant-to é s-só pp-p-pessoal!!!

01 Abril, 2006

Charles B. said...
Tá... deixa eu só pôr mais dois comentários pra...

01 Abril, 2006

Charles B. said...
... ter mais comentários que o blog da Mali. Pronto! Tá, não é uma competição...

01 Abril, 2006

Milla said...
ai ai.... tá. eu não sabia que vc tinha escrito isso.... na verdade eu não tinha lido tipo os últimos 6 posts... q triste!!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?