Friday, August 11, 2006

 

11/08/2006 - A plana!

Local- Toca da Lôba
Post- Notícia astronômica

Acho que devíamos celebrar esse momento.
Yuri | Homepage | 08.12.06 - 12:31 am | #

também acho!!
Lobz, raposinha | 08.12.06 - 12:39 am | #

Uaaau! Que demais!!
Charles | 08.12.06 - 12:51 am | #

Mas a lua que vai diminuir ou marte que vai parecer maior?
Raposinhas | Homepage | 08.12.06 - 12:52 am | #

Nenhum dos dois suas tolas!!
O que os humanos pensam que é marte grande é na verdade a nossa base espacial pronta para atacar e destriuir a Terra!! Vamos finalmente conquistar a internet!
Jo-jo, mestre das raposas | 08.12.06 - 12:53 am | #

Bahhhh não é nada disso!!! Vcs vão em missão comer queijo da lua... Assim ela desaparecerá assim como Marte e meu plano de dominação mundial estará completooo o/
Jojo | Homepage | 08.12.06 - 12:54 am | #

Urkkk quem é vc?
Jojo | Homepage | 08.12.06 - 12:55 am | #

O que?? O mestre... são dois!!!
Raposinhas | 08.12.06 - 12:55 am | #

Nãooo eu sou o alter-ego clonado dele!
Jojo | Homepage | 08.12.06 - 12:56 am | #

Que nada suas burras! Vocês não estão vendo que esse aqui é um clone maldito que veio nos atrapalhar?! Quem te mandou clone? Foi aquele exército de coelhos?
Jo-jo (?) furioso | 08.12.06 - 12:56 am | #

Não! Não posso contar quem me mandou mas vim lhes avisar de algo de suma importância!
Jojo | Homepage | 08.12.06 - 12:58 am | #

Oooohhh! Que demais! Conte-nos visitante-que-se-parece-muito-com-o-mestre, o que te trouxe aqui??
Rapo-happy-sinha | 08.12.06 - 1:00 am | #

Eu vim do futuro com o intuíto de lhes avisar sobre o monsto megaLukeNático que vai frustrar nossos planos de dominação Internetal se não fizermos algo a respeito!
Jojo | Homepage | 08.12.06 - 1:02 am | #

Nooosa! Uma raposa do futuro! Um monstro terrível! E agora? E agora?
Raposas | 08.12.06 - 1:07 am | #

Bla, bla, bla...
Quem se importa, olhem para mim!
Jo-Jo, resmungão | 08.12.06 - 1:07 am | #

Ok, todos unidos? Eu tenho um plano! Escutem bem...
Jo-Jo do futuro | 08.12.06 - 1:08 am | #

Primeiramente nós precisamos de um pote de terra!
Jojo do futuro | Homepage | 08.12.06 - 1:09 am | #

o.ò
*dois minutos depois*

Aqui senhor.... E agora?
raposas | Homepage | 08.12.06 - 1:10 am | #

Ei ei ei!!
O pote é meu!
*dançando* Adivinha o que tem nele! Adivinha sóó!! Meu pote, meu pote!
Jack Sparrow | 08.12.06 - 1:11 am | #

Sim sim, muito bem. Pode ficar com o pote sr Jack. a verdade ele não era realmente necessário.
Agora tudo que nós temos que fazer é arrumar uma forma de distrair o sr megaLukeNático. Para isso criaremos uma linda e grande passarela de moda!
Imaginem só: milhares de raposinhas vestindo sacos de farinha, vestidos magníficos e folhas explendorosas da última moda Tarzanianica!
*olhinhos brrilhando e lágrimas escorrendo*
é um sonho realizado e....
jojo do futuro | Homepage | 08.12.06 - 1:15 am | #

Pára tudo!!! Que história é essa de usar o meu invencível exército completamente treinado para desfilar??? Nada disso! Não é possível que eu tenha ficado tão frufru no futuro!! Pode ir desistindo seu clone maluco, sem chance!
Jojo do presente | 08.12.06 - 1:17 am | #

A.... er bem..... *batendo os indicadores....*
Na verdade eu tenho mais uma confição a fazer!

*começa a correr pela a campina em direção a Jojo do presente*
-Jojo.......

Eu....


Sou....


*tropeça cai e morre*
jojo do futuro | Homepage | 08.12.06 - 1:20 am | #

Finalmente, já não tava mais aguentando esse chatonildo... Limpem essa bagunça!
Jojo do presente | 08.12.06 - 1:21 am | #

Seu desalmaaaadooo!!! Ele ia nos ensinar a fazer um corte fashion de cabelo!! Você deixou ele morrer.. BUAAAAA!!!!
Raposinhas | 08.12.06 - 1:22 am | #

Pessoal... venham ver só...
(mexendo no cadáver)
Ele não está morto!! Na verdade, nunca esteve vivo, era um Robô!!!
Rapo-happy-sinha | 08.12.06 - 1:23 am | #

Talvez fosse isso que ele queria nos dizer....
Ou talvez ele seja um incrível robô malvado que queria que nós fizessemos um grande desfile de moda e nos ocupassemos e não salvássemos o mundo!
Isso é trabalho do megaLukeNático!!!!

Mas ele nunca poderá nos deter..
MhauhUAHUAHUAHuhauhuahUAHUHAUAHuhaa
Cof cof *tosse gosmenta*
Certo certo continuemos com o plano!
Jojo do presente | Homepage | 08.12.06 - 1:27 am | #

Essa tosse não pode ser coisa boa chefe...
Doc. Fox (o médico do bando) | 08.12.06 - 1:29 am | #

Que seja, seu enxerido!! Vamos fazer o seguinte: deixemos o megaLukenático acreditar que seu plano funcionou e montar um falso desfile de moda, que é na verdade... uma ARMADILHA!!!
huhuhuhuhu! nem posso acreditar na minha própria maldade!
Jojo | 08.12.06 - 1:31 am | #

ôba! Então vai ter um desfile!!!
raposinhas | 08.12.06 - 1:32 am | #

vai -_-"
Jojo | Homepage | 08.12.06 - 1:33 am | #

Então, todas as raposas começam a armar um super-mega-desfile de mod... err.. digo, uma armadilha para o vilão intergalático que viria para frustrar seus planos...
Quando tudo ficou pronto...
Narrador | 08.12.06 - 1:35 am | #

Nooosa!! Cruuz credo! Ficou fa-bu-lo-so! Mal posso acredi... *cofcof* Digo, isso ficou bem bom! é isso aí, vamos armar o nosso plano!
Jojo, com um toque afeminado | 08.12.06 - 1:36 am | #

Sim sim mestre..... Ja temos o desfile mas..... E agora o que temos que fazer para capiturar esse Maluke Malvado?
Raposinhas | Homepage | 08.12.06 - 1:40 am | #

Mhauhauhauhauahua Não se preocupem! Aqui eu tenho a nossa arma secreta

*jojo tira uma cixinha pequena do bolso*

Ela será nossa salvação!
Jojo | Homepage | 08.12.06 - 1:42 am | #

Nããããoooo!! A caixa não!!! Você pode guardar coisas nela!!! Tudo menos isso!! *contorcendo-se..*
Rapo-happy-sinha | 08.12.06 - 1:43 am | #

Ok, nova regra nesse bando:
"Sempre esperem o chefe terminar a explicação antes de se contorcerem e gritarem"!! Fique quieto Rapo-happy-sinha!!! Controle-se raposa!
Certo, o plano é o seguinte:
A caixa vai crescer, ganhar vida e engolir o megaLuke do mal. A palavra de comando para ativar isso é... *soletrando para não ter que dizer a palavra* C-O-G-U-M-E-L-O...
Prontos?
Jojo | 08.12.06 - 1:46 am | #

Sim, eu já acabei a explicação, podme falar agora...
¬¬
Jojo | 08.12.06 - 1:47 am | #

Nããããoo! A caixa não!!! É terrível!! *contorcendo-se* Tudo menos issooo!!!
Raposinhas | 08.12.06 - 1:47 am | #

Hummmm Hummmm
Eu estou sentindo.....
Maliluka | Homepage | 08.12.06 - 1:50 am | #

O que é agora guande feiticeira Maliluka???
Jojo *cansado de interrupções* | Homepage | 08.12.06 - 1:51 am | #

Sinto...............


friu!
Maliluka | Homepage | 08.12.06 - 1:52 am | #

ERA SOH ISSO???
Jojo | Homepage | 08.12.06 - 1:52 am | #

Sinto uma grande força que poderá impedir que sua armadilha de funcionar....
Ela é terrível! Pior que um polvo gigante para um pirata! Pior que pulgas para um lobisomen! Pior que...
Maliluka | Homepage | 08.12.06 - 1:54 am | #

Vamos mulher.... Vá direto ao ponto!
Jojo | Homepage | 08.12.06 - 1:55 am | #

.... Ah... esqueci!!
Shahaha!!Ria para não chorar!!
Maliluka | 08.12.06 - 1:57 am | #

ARGGGGGG
Ja chega! seguiremos com o plano e o q quer que seja esse grande mal o derrotaremos....
Fiquem preparados... Dia 27 de agosto vai chegar e vamos dominar tudo!
MHAUHAUHAUHAU
ai... tem alguma raposa livre aí para fazer as minhas unhas?? Acho que eu acabei de quebrar uma enquanto dava minha risada malígna =/
Jojo- nervoso | Homepage | 08.12.06 - 2:02 am | #

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?